Somos altamente qualificada na prestação de serviços técnicos especializados de apoio administrativo, jurídico e treinamento em desenvolvimento profissional na administração pública e privada.
Organização e realização de processos seletivos e concursos públicos.
Serviços de assessoria e consultoria de apoio administrativo e jurídico.
Elaboração de projetos de reforma administrativa, estatutos e planos de carreira.
Serviços de assessoria e consultoria na elaboração de planos municipais de educação, planos plurianuais de educação (PPA) e sistemas municipais de ensino.
Serviços de assessoria e consultoria jurídica na elaboração de projetos de leis e atualização de leis orgânicas municipais.
Serviços de assessoria e consultoria na elaboração de currículos de ensino, matrizes curriculares, planos de ação e conselhos municipais de educação.
Elaboração de projetos para captação de recursos públicos e pesquisas de mercado e de opinião pública.
Serviços de assessoria, consultoria e auditoria em gestão de recursos humanos, folha e treinamentos.
Atividades de apoio à gestão de saúde e digitalização e arquivamento de documentos corporativos.
Horário de funcionamento:
08hs às 11hs / 13hs as 17hs
Segunda a Sexta
Rua 5, Número 8-B
Bairro Centro
CEP 76550-000
Porangatu – Goiás – Brasil
+55 62 3367.1771
+55 62 9 9933.4260 – Vivo (WhatsApp)
+55 62 9 8122.6719 – Tim
© Ganzaroli Assessoria Ltda | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Seit – Soluções em Tecnologia
O MUNICÍPIO DE AMARALINA-GO, com sede administrativa na Avenida Antônio Alípio Dias, nº 3, Centro, CEP: 76.493-000, através da Comissão Especial do Concurso Público (CECP), nomeada pelo Decreto nº. 510, de 29 de novembro de 2023, torna público que as inscrições do Concurso Público serão reabertas no período de 25/04/2024 a 26/05/2024 e divulga novo cronograma de atividades.
O edital de reabertura das inscrições e alteração do cronograma de atividades do Concurso Público encontra-se disponível no placar da Prefeitura e nos sites www.ganzaroliassessoria.com.br e www.amaralina.go.gov.br.
O candidato que desejar gerar boleto bancário com a nova data de pagamento, deverá acessar o sistema eletrônico de inscrição em www.ganzaroliassessoria.com.br > área do candidato > CPF e senha > cancelar inscrição e se inscrever novamente.
Os candidatos poderão obter informações ou tirar dúvidas referentes ao Concurso Público através do endereço eletrônico contato@ganzaroliassessoria.com.br ou por meio dos telefones (62) 3384 3144 ou (62) 3367 1771, no horário compreendido das 8h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min em dias úteis.